terça-feira, 10 de abril de 2012

Explicações pela falta de postagem / Fan Fiction - One Direction

Heeey!! E aí, Como vocês estão? xP

Então eu sei que tenho de postar mais caps já que aqui tá meio parado, eu já tinha mais ou menos dez caps prontos pra postar MAS como a pessoa aqui é chata e meio perfeccionista acabou achando tudo uma merda e deletando :) Sim, eu sei, idiota ao cumulo mas agora que eu to pegando mais o pc pra escrever pode esperar que daqui a pouco tem mais Arrepio pra vcs O/ UHSAUHSAHUSUHSAUHUSAHASUHASHUHSU'

E o outro motivo para eu fazer este post : Fic que eu minha best - autora de Reddish - estamos escrevendo sobre nossos bebes lindos e maravilhosos xDD
Não gosta de One Direction? Leia mesmo assim, não precisa ser fã pra se divertir lendo as merdas que e minha best pensamos xDD Aqui o Link: http://redheadgirlwithdirtylittlesecret.tumblr.com/fanfics
Estamos postando tanto no tumblr quanto no site Nyah e em breve no FFOBS O/

Não esqueçam de passar lá, só dar uma lidinha e escrever um comentariozinho/mandar uma ask não mata ninguém, né? =DD AUHSSHUUHSAUHSHUUHSUHSUHAUHASHUSAHUSAUHSAUH'



bjks,
Laari Ferrari


Ps: a fic é meio totalmente tensa, todo mundo sabe o que lê, então eu não vou ficar botando +18 aqui, mas se você não se sente confortável lendo este tipo de coisa, por favor não venha reclamar falando que eu não avisei... xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário