quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prólogo

N ão sei mais o que sinto. Estou me tornando uma pessoa fria, sem coração. Todo mundo me fala isso. Mas os culpados são exatamente eles, pensam que sou somente um pedaço de carne que não pensa ou sente. Eu sinto, de verdade, só não demonstro. Não quero que descubram meus pontos fracos, não quero que descubram como apenas uma palavra, mesmo dita da forma mais inocente possível, pode me magoar. Guardo isso. Tudo isso. Então de tantas vezes ouvir a mesma coisa, seja de meus pais ou amigos, estou começando a acreditar.

Então agora, além de ser problemática, também sou louca e o por que é bem simples, às vezes vejo coisas que não deveriam estar lá, na minha visão algumas pessoas simplesmente possuem características a mais, como pernas de bode, pele verde, é bem simples se parar para pensar.

Mas sem problemas, Amanda sempre tem uma resposta para tudo, portanto agora vou ter que mudar para o interior de São Paulo com ela e aprender a ser uma boa e caipira garota, para não ter o potencial de virar uma psicopata, meu sonho de vida. Entretanto, minha irmã tem seus momentos legais, quando não está sendo fútil ou preocupada em salvar o mundo. Sim, ela pode ser tão fútil quanto pode ser ecológica, nós da família Araújo temos a grande tendência de sermos bipolares, sorte que faço questão de jurar que fui adotada.


O engraçado é que não nos parecemos nem um pouco, apesar de termos somente quatro anos de diferença, minha irmã é a gracinha que sempre faz o que todos pedem, a bondosa que sempre leva maior parte da atenção, rosto delicado e lindo. Eu? A garota respondona, que sempre chega na hora errada e nunca sabe a hora de parar, rosto marcante, com enormes olhos cor de gelo, totalmente o contrário dos chocolates da perfeitinha.

Como sempre digo e penso, minha irmã sempre foi, é e será a estrela de nossa família, já eu, bem, eu sou apenas a vadia.

2 comentários:

  1. kkk adorei seu prologo.Bem diferente e nossa..''Como sempre digo e penso, minha irmã sempre foi, é e será a estrela de nossa família, já eu, bem, eu sou apenas a vadia.''
    Ameiii esse trechinho.
    seguindo seu blog ja
    Bjinnn....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHH!! Vlw *------* Sim, trechinho bem marcante esse, não?! HUASUHSAUHSAHU'

      \O/\O/

      bjks,
      LaariFerrari

      Excluir